Alessandra Abreu - Espaço Terapêutico

"Um funcionamento inadequado da psique pode causar tremendos prejuizos ao corpo, da mesma forma que, inversamente, um sofrimento corporal pode afetar a psique, pois psique e corpo não estão separados, mas sim animados por uma mesma vida." Carl Gustav Jung

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Clínica Reabilita - Terapias Naturais

Queridos e queridas, ainda não divulguei o novo endereço do meu consultório!
O Espaço Terapêutico é agora na R. Dr. Cesário Bastos, 635 - Vila Bastos - Santo André, na Clínica Reabilita - Terapias Naturais.
Este é mais um passo que dou na direção dos meus objetivos profissionais! Desde o início de 2010 estava buscando alternativas para me unir a uma equipe multiprofissional, através da qual eu poderia oferecer a meus pacientes diferentes tipos de recursos terapêuticos. Foi quando me associei aos profissionais desta Clínica, todos especializados em diferentes áreas (Acupuntura, Fisioterapia, Yoga, Técnicas de Massagens, Tratamentos Estéticos) e eu agora com a Psicologia e a Psicopedagogia, além das outras atividades complementares.
Para quem já conhece meu trabalho, sabe que estou sempre em busca de profissionais que tenham por objetivo o Cuidado com o Ser Humano e seus processos de expansão da consciência. Bem, consegui chegar à este lugar e estar nesta equipe!
Sintam-se convidados a conhecer o espaço e os profissionais de lá. Em breve o site da clínica será atualizado e vocês verão a equipe atual. Por hora já é possível ter uma idéia do trabalho que oferecemos.
O site é http://www.reabilitaac.com.br/ - O responsável pela clínica é o Prof. Almir de Carvalho.
Visitem-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário