Alessandra Abreu - Espaço Terapêutico

"Um funcionamento inadequado da psique pode causar tremendos prejuizos ao corpo, da mesma forma que, inversamente, um sofrimento corporal pode afetar a psique, pois psique e corpo não estão separados, mas sim animados por uma mesma vida." Carl Gustav Jung

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ciranda do Feminino - Um passeio pela Grécia

No próximo sábado, dia 22/01/11, das 9h00 às 11hs, venha participar de mais um encontro da Ciranda do Feminino no Espaço Vênus!!
O Tema é "Um Passeio na Grécia"!!! Venha conhecer os arquétipos da feminilidade através das deusas! Conheça quais padrões psíquicos mais influenciam, facilitam ou dificultam seus relacionamentos!
Para o encontro, é preciso que vocês respondam antecipadamente um questionário e o tragam pronto no dia, certo?
Os questionários estão no Espaço Vênus e são entregues na inscrição!
Para maiores informações, entrem em contato comigo (alessandramfa@hotmail.com) ou com a Antonieta, direto no Espaço Vênus: 2865 0268.
Espero vocês!


"Para nós no ocidente, essas coisas são mistérios só vagamente pressentidos. Não podemos falar delas com certeza, mas ao mesmo tempo não podemos ignorar o fato da arte e poesia modernas, e dos sonhos e fantasias de muitas pessoas concordarem com os mitos e com os ensinamentos religiosos do passado. Os símbolos, que aparecem hoje, e o seu desenvolvimento revelam movimentos abaixo do plano consciente que se assemelham, em aspectos fundamentais, aos movimentos imortalizados nos ensinamentos do passado. Falam-nos de um caminho de renovação que é novo em nossos dias, mas é antigo de fato, de um caminho de redenção através das coisas mais baixas que é o ensinamento fundamental das religiões lunares e da adoração do princípio feminino."
M. Esther Harding, in Women`s Mysteries, Ancient and Modern.

Enorme beijo com carinho e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário