Alessandra Abreu - Espaço Terapêutico

"Um funcionamento inadequado da psique pode causar tremendos prejuizos ao corpo, da mesma forma que, inversamente, um sofrimento corporal pode afetar a psique, pois psique e corpo não estão separados, mas sim animados por uma mesma vida." Carl Gustav Jung

quinta-feira, 25 de março de 2010

Aulas de Dança do Ventre e Dança Cigana no Espaço Vênus




Boa tarde queridas!
Gostaria de divulgar o Espaço Vênus, muito próximo ao meu Espaço Terapêutico, que oferece aulas de Yoga, Massagens, Dança do Ventre e Dança Cigana! As aulas de dança são comigo, hoje em dois horários: Terças-feiras, das 18h00 às 19h30 e Sábados, das 10h00 às 11h30, com a possibilidade de iniciarmos uma turma de Dança Cigana às 9h00 aos sábados também. As Danças Circulares também acontecerão lá, em dias e horários a serem combinados.
Me sinto realizada por fazer esta divulgação, prova de que parcerias dão muito certo e nos colocam conectadas à pessoas que compartilham dos mesmos objetivos! Fica aqui o convite para vocês conhecerem mais um local dedicado aos cuidados do Ser!
Que possamos todas estar conectadas aos nossos objetivos existenciais com amor e responsabilidade! Sucesso!

Espaço Vênus - Av. Higienópolis, 341 - Vila Gilda, Santo André - Contato: 2865 0268 c/ Antonieta (a proprietária do Espaço)

Um comentário: