Alessandra Abreu - Espaço Terapêutico

"Um funcionamento inadequado da psique pode causar tremendos prejuizos ao corpo, da mesma forma que, inversamente, um sofrimento corporal pode afetar a psique, pois psique e corpo não estão separados, mas sim animados por uma mesma vida." Carl Gustav Jung

terça-feira, 18 de maio de 2010

Óleos Naturais da Bioessência








Pessoal, como vocês já sabem, faço essências para ambientes, óleos e sabonetes! E agora também estou vendendo os produtos da Bioessência para adentrarmos um pouco mais no campo lindo, sutil e profundo da Aromaterapia.

No Espaço Terapêutico Alessandra Abreu há agora um mostruário com todo o kit, disponível para vocês conhecerem os produtos! Também continuo fazendo as composições e bouquets de tratamento, ok? A diferença é que agora vocês também podem contar com os produtos destinados para outras funções aromaterapêuticas.

Um abraço!

Alê

Um comentário:

  1. OI xará? Me chamo Alexandra Cristina Camilo e sou portadora de uma doença genética chamada paraparesia espática autossômica recessiva(AR) e passei sete anos fazendo equoterapia (fisioterapia no cavalo) e dança do ventre arábe adaptada para o volteio(dança e ginástica em cima do cavalo) e lendo o seu texto no site Central da Dança, percebi o quanto você tem razão, ás vezes somos muito tímidas quando vamos dançar, quer dizer, por medo ou vergonha, não mostramos na dança toda a sua beleza. Era isto que acontecia comigo e muitas vezes achei que dancei errado ou que estava pagando mico.
    Espero a sua resposta e obrigada pelo texto.

    ResponderExcluir